Inscrições abertas: Encontro das Escolas Católicas reflete sobre educação e ecologia integral

20º Encontro da Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas (CAEC)  irá refletir sobre a Campanha da Fraternidade 2025, que tem como tema Fraternidade e Ecologia Integral e como lema: “Deus viu que tudo era muito bom” (Gn 1,31). O encontro acontece no dia 5 de novembro, às 18h45, no teatro do Colégio Santo Agostinho. As inscrições são gratuitas e já estão abertas: clique aqui e garanta sua participação nesse importante momento de reflexão e crescimento em sabedoria.

Neste ano, o Encontro contará com especial assessoria de dom Edmar José da Silva – bispo auxiliar na Arquidiocese de Belo Horizonte; Aleluia Heringer – doutora em educação e diretora ASG Rede Lius Agostinianos; Júlia Bonitese – representante do Projeto Pequenos Protetores do Planeta (PPP) e Frei Oton Júnior, OFM – Colégio Santo Antônio.

Serviço:

20º Encontro da Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas (CAEC)

Local: Teatro do Colégio Santo Agostinho
Rua Aimorés, 2679 – Santo Agostinho