Inscrições abertas: cursos online e gratuitos para capacitação de assessoria e liderança jovem

A Comissão Episcopal para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) abriu inscrições para dois cursos on-line e gratuitos: Capacitação de Assessores de Jovens e Capacitação de Líderes e Coordenadores Jovens. Leigos de paróquias de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 30 de abril.

Anualmente, centenas de jovens e assessores adultos participam dos cursos, os quais são oferecidos totalmente na modalidade EAD (educação a distância), por meio de uma plataforma com vídeo-aulas, subsídios, fórum de interação e exercícios. Os estudos se encerram em 31 de maio de 2023, com certificados de conclusão.

Para inscrever-se é simples e rápido, clique aqui.