Inscrições abertas: 1° Seminário do Fórum de Entidades de Atendimento em Educação Integral

Um convite muito especial para as instituições que atuam com a proposta de educação integral em Belo Horizonte: Você é convidado para participar, no próximo dia 26 de agosto, do “1° Seminário do Fórum de Entidades de Atendimento em Educação Integral.” O momento de formação é promovido pela Providens – Ação Social Arquidiocesana, PUC-Minas e  pelo Movimento Nacional Pró Convivência Familiar e Comunitária.

O momento de formação será oportunidade de reflexão e crescimento para as equipes das organizações que atuam com a educação integral em Belo Horizonte e desenvolvem atividades voltadas à promoção da criança e do adolescente e ao enfrentamento e prevenção da violência.

O Seminário contará com palestras e mesas de debate sobre temas como o impacto da rede de promoção para a Educação Integral, diálogos sobre a importância da articulação do Terceiro Setor e a importância do educador social, além de apresentações culturais.

Para inscrever-se é rápido e simples: Clique aqui.

Serviço:

1° Seminário do Fórum de Entidades de Atendimento em Educação Integral
Data: 26 de agosto
Horário: 8h30 às 17h
Onde: Auditório do Museu de Ciências Naturais da PUC-Minas – Avenida dom José Gaspar, 290- Bairro Coração Eucarístico