Você está em:

Iniciativas de combate à fome da Arquidiocese de BH recebem doações da campanha Corregedoria Solidária

Os projetos sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte, que cuidam das pessoas em suas necessidades mais importantes, ganharam força extra na última sexta-feira, 10 de junho. A Arquidiocese recebeu do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MG) a doação de 13 toneladas de alimentos da campanha Corregedoria Solidária. O nosso arcebispo, dom Walmor, recebeu com muita alegria, representantes do TRT que levaram a boa notícia.

Por meio das ações da Arquidiocese de BH os alimentos, transformados em refeições, irão alimentar crianças, jovens, adultos e idosos que enfrentam a fome. A iniciativa Corregedoria Solidária  foi criada pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Caputo Bastos e abraçada pelo TRT-MG, com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar no combate a fome.

 

Foto do juiz Renato de Paula Amado, do desembargador Ricardo Mohallem, do dom Walmor Oliveira de Azevedo; do ministro Guilherme Caputo Bastos; do desembargador Fernando Rios Neto. Eles estão de pé, um ao lado do outro, de frente para a câmera. À frente deles há uma mesa redonda com tampo de vidro.

Da esquerda para a direita: magistrado auxiliar da Presidência, juiz Renato de Paula Amado; presidente do TRT-MG, desembargador Ricardo Mohallem, arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo; corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Caputo Bastos; corregedor do TRT-MG, desembargador Fernando Rios Neto 

 



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH