Informações sobre o velório e sepultamento do padre Antônio Gonçalves

O arcebispo dom Walmor e os bispos auxiliares Joaquim Mol, dom Luiz Gonzaga Fechio, dom Wilson Angotti e dom João Justino manifestam grande pesar pelo falecimento do padre Antônio Gonçalves neste domingo, 19 de outubro.

Padre Antônio Gonçalves foi um grande evangelizador na Arquidiocese de Belo Horizonte. Durante muitos anos, apresentou programas na Rádio América e presidiu a Missa transmitida sempre aos domingos pela Rede Minas.

O velório está sendo realizado na Paróquia dos Santos Anjos da Guarda (Rua Desembargador Torres, 150 – Caiçara). Na manhã desta segunda-feira, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Joaquim Mol, preside a Missa de Exéquias. O sepultamento será às 17h30, no Cemitério do Bonfim.