Infância e Adolescência Missionária do Taquaril participa de congresso em Caratinga (MG)

A Paróquia São Gabriel, bairro Taquaril, participou do 4º Congresso Estadual da Infância e Adolescência Missionária (IAM), de 17 a 19 de julho, na Diocese de Caratinga, com um grupo de 30 pessoas, entre crianças, adolescentes e assessores.

Durante o encontro, que teve como tema Infância, Adolescência Missionária e Educação e lema “E todos os que ouviam ficavam maravilhados com a beleza de suas respostas” (Lc2,47), as crianças e adolescentes refletiram sobre a atual situação da educação em Minas Gerais.

O grupo também participou de uma caminhada com cartazes expressando o desejo melhorias contínuas na educação.

A Infância Missionária tem grande importância, pois conduz crianças e adolescentes no crescimento da fé, da comunhão e da partilha do amor que Deus tem por cada.