Inauguração do Centro de Referência Histórico Religioso – Memorial Paroquial “Padre Osvaldo Carlos Pereira” – 1º de junho

A comunidade da Paróquia Santo Antônio - Rio Acima e o Padre Albano de Souza Tibúrcio convidam para a inauguração do Centro de Referência Histórico Religioso – Memorial Paroquial “Padre Osvaldo Carlos Pereira” e memória do segundo dia da trezena de Santo Antônio.

A celebração, que terá a presença do Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, será realizada no dia 1º de junho, às 19h30, na Matriz de Santo Antônio (Praça Santo Antônio, 119 - Centro - Rio Acima).

Padre Osvaldo Carlos Pereira -
Nascido em Florália/MG, foi nomeado pároco de Rio Acima, sua única paróquia, em 31 de dezembro de 1950, onde permaneceu até 17 de março de 1963, quando faleceu. Pelo seu testemunho de pastor, zeloso com os sacramentos e a vida pastoral do povo de Deus, de espírito solidário, dinâmico e empreendedor, padre Osvaldo se destacou como “bom pastor” e recebeu o carinho e admiração de seus paroquianos.

Mais informações pelo telefone: (31) 3545-1223.