Imprensa repercute Dia da Imaculada Conceição e destaca Campanha do Cimento

Em matérias divulgadas nesta segunda-feira, a imprensa repercutiu as celebrações do Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, 8 de dezembro, que reuniram milhares de fiéis nas paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte. O Jornal Estado de Minas destacou ainda a Campanha do Cimento, que está arrecando doações para a construção da Catedral Cristo Rei.

A comunidade do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição, no bairro Lagoinha, preparou um painel com informações sobre a construção da Catedral Cristo Rei e que também divulgava a Campanha do Cimento. Além disso, foi feito um mascote para a campanha, entre ao arcebispo dom Walmor. Para ler a matéria completa, clique aqui.

Matérias sobre o dia Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora:

Jornal Estado de Minas
Jornal O Tempo