Imprensa nacional repercute reportagem publicada no “˜Opinião e Notícias”™

A história de superação de dois moradores em situação de rua, que residem nas repúblicas Reviver e Professor Fábio Alves, mantidas pela Arquidiocese de Belo Horizonte, ganhou destaque na imprensa nacional a partir de reportagem presente na edição de 15 de maio do “Opinião e Notícias”, publicação digital da Arquidiocese.

Marcelo da Silva Santiago e Jusair Santos Silva foram aprovados nas primeiras colocações do concurso da Minas Gerais Serviços (MGS), instituição do Governo do Estado de Minas Gerais. Emissoras de rádio e TV, jornais, sites e outras publicações da internet repercutiram a história de superação. Destaque para a reportagem apresentada no jornal Bom Dia Brasil, transmitido em rede nacional pela TV Globo.

Clique nos links para ver

Programa Encontro – TV Globo

Bom Dia Brasil – TV Globo