Imprensa nacional destaca Semana Missionária da Arquidiocese de BH

Veículos de comunicação de alcance nacional estão noticiando os acontecimentos da Semana Missionária de Belo Horizonte. No dia 16 de julho, o jornal Estado de São Paulo (Estadão) e o Portal MSN descaram entrevista do arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo. “A orientação da Igreja é para abrir as portas das nossas comunidades de fé, das nossas instituições, e acolher o jovem. Exercer a cidadania é um compromisso cristão. O jovem não pode limitar-se às suas necessidades mais imediatas, ao consumismo, fechar-se em si mesmo”, disse o arcebispo ao jornalista José Maria Mayrink, repórter dos dois veículos.

Durante a abertura da Semana Missionária, a Rádio CBN, em rede nacional, destacou ao vivo os diversos momentos que marcaram a programação. A notícia de que milhares de fiéis participaram da solenidade de abertura também foi destacada pelos portais da CNBB e Zenit.

Veja as notícias

MSN/Estadão

Rádio CBN

Portal CNBB