Imprensa destaca programação de Natal na Arquidiocese de Belo Horizonte

O bispo auxiliar dom Edson Oriolo concedeu entrevista ao vivo na TV Globo, no programa Bom Dia Minas, sobre a programação de Natal na Arquidiocese de Belo Horizonte. Entre outros temas, dom Edson falou sobre o presépio e também a respeito da Missa de Natal presidida por dom Walmor, seguida de confraternização com café da manhã, que reunirá pessoas com trajetória de rua na Tenda Cristo Rei – canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, às 8h do dia 25.

Um pouco mais tarde, por volta das 9h, a Ir. Joseilda, da Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de Belo Horizonte, foi entrevistada ao vivo pela Rádio Band News. A religiosa falou sobre os trabalhos realizados pela Pastoral, durante todo o ano, e também convidou os fiéis para participarem da Celebração de Natal na Tenda Cristo Rei.

Outros portais como o Portal Uai (ligado ao jornal Estado de Minas) e Hoje em Dia divulgaram a programação de Natal da Arquidiocese de Belo Horizonte.