Imprensa destaca festa de São Sebastião em BH

Os jornais O Tempo e Aqui destacaram a Festa de São Sebastião, realizada por Paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte, na última quinta-feira. O jornal O Tempo destacou que centenas de fiéis foram à Igreja São Sebastião, do Barro Preto, região centro-sul de Belo Horizonte.

Já o Jornal Aqui noticiou a grande mobilização realizada pelas Paróquias de São Sebastião do bairro Betânia, região oeste da capital, do Barro Preto, região centro-sul e ainda da Paróquia São Sebastião e São Vicente, que fica no bairro Santa Amélia, região da Pampulha.

Na quinta-feira, o portal G1 já destacava a programação do dia de São Sebastião.  O  portal, que faz parte das Organizações Globo, disponibilizou para o internauta um link para o site da Arquidiocese de BH, com as atividades organizadas pelas paróquias da região metropolitana.

Veja as matérias

Jornal O Tempo