Imagens da audiência de dom Walmor com o Papa Francisco chegam à Arquidiocese de BH

As fotos são o registro da audiência realizada no Vaticano,  quando o Arcebispo tratou de importantes temas , entre os quais o caminho missionário da Igreja no mundo, no Brasil e em Minas Gerais e a situação social, econômica e política do Brasil.

Dom Walmor também convidou o Papa Francisco para participar, em 2017, das celebrações dos 250 anos de história do povo mineiro peregrinando na fé ao Santuário Nossa Senhora da Piedade – Padroeira do Estado de Minas Gerais.

Durante a audiência, o Arcebispo reafirmou o compromisso de ajudar o Santo Padre no trabalho de introduzir a Igreja em um momento novo, em um mundo plural e transmitiu ao Papa a saudação e a admiração de toda a Arquidiocese de Belo Horizonte.

No Vaticano, dom Walmor participou, ainda, de reunião da Congregação para a Doutrina da Fé, no Vaticano. O Arcebispo integra a Congregação desde agosto de 2009.