Você está em:

Imagem da Padroeira de Minas Gerais retorna para o coração da menor Basílica do mundo

Uma manhã de reencontro e gratidão. Peregrinos, devotos e padres do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais – tiveram a oportunidade de vivenciar  momentos especiais nesta quinta-feira, 2 de março: o retorno da imagem de Nossa Senhora da Piedade ao coração da menor Basílica do mundo, após 60 dias sob os cuidados de qualificada equipe técnica que se dedicou ao processo de desinfestação. Durante o momento de acolhida da imagem, fiéis e padres do Santuário uniram-se em um momento de oração.

Outro momento singular foi o agradecimento aos trabalhadores que zelam cotidianamente pela proteção da Mãe Piedade e de seu Santuário.

Cuidado com a imagem da Mãe Piedade

O cuidado com a imagem da Mãe Piedade só foi possível graças a você que faz parte da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, que com sua dedicação e amor contribui para manter e preservar este local de arquitetura divina – o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Visitas ao Santuário

O Santuário da Mãe Piedade foi reaberto para a acolhida de fiéis, peregrinos e visitantes na Quarta-feira de Cinzas, 22 de fevereiro. As visitas estavam temporariamente suspensas em razão de obras de segurança nas proximidades da estrada que leva ao ponto mais alto do Santuário. Com a conclusão das obras, visitas à Casa da Mãe Piedade já podem ser novamente agendadas. Clique aqui e faça seu agendamento. 

 

Acompanhe, a seguir, os registros desse momento especial vivenciado na Casa da Mãe Piedade:



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH