Imaculada Conceição: dom Edson celebra Missa em BH e Santa Luzia

Dom Edson Oriolo o encerramento o encerramento da Novena da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, dia 7, no Mosteiro Nossa Senhora da Conceição, em Macaúbas, Santa Luzia. No Dia da Padroeira, celebra Missa no Santuário Nossa Senhora da Conceição, bairro Lagoinha.

Em Ribeirão das Neves, participa da solenidade de assinatura do protocolo de intenções da Estação Galileia, centro de promoção integral humana e social, no Vila Fátima, na manhã de sábado, dia 12. Trata-se de um projeto, em uma das regiões mais necessitadas do Brasil, que irá beneficiar crianças, adolescentes e suas famílias  com cursos de capacitação profissional, atividades culturais, educativas e artísticas, além da formação espiritual, humana e social. À tarde, celebra Missa e Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Paz, bairro Cachoeirinha. Celebra Missa e Crisma na Paróquia Pai Misericordioso, à noite.

Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.