Igreja Matriz de São Francisco de Assis, em Betim, celebra Festa do Padroeiro -23 de setembro a 4 de outubro

A Igreja Matriz de São Francisco de Assis, em Betim, celebra a festa do padroeiro entre os dias 23 de setembro e 4 de outubro. O tema central deste ano será “Com São Francisco tornemos nossas famílias a Casa da Palavra, do Pão, da Caridade, da Missão!”.

Durante os 12 dias de festa, serão realizadas transmissões online e celebrações presenciais com a Novena de São Francisco, a Benção e Aspersão dos animais domésticos e uma carreata pelas ruas no entorno das seis comunidades da paróquia.

A Novena e as Celebrações Eucarísticas respeitam as orientações e critérios de prevenção à Covid-19. A programação também será transmitida ao vivo pelo Facebook (Clique Aqui) e Instagram (Clique Aqui) da paróquia.

Uma novidade este ano é a Live Festiva no dia 2 de outubro, a partir das 20h, transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da paróquia (Clique Aqui). Momento cultural e de espiritualidade para os fiéis que desejam vivenciar sua fé cristã em casa, com a sua em família. As doações recebidas durante a “live” serão destinadas às necessidades da paróquia e também para o Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (NAASP), que ajuda instituições e famílias necessitadas.

Mais informações na secretaria paroquial pelo telefone (31) 3531-2939, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h30.