Igreja em Saída é uma Igreja em Formação: Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança reúne Conselho Pastoral

A Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) reuniu o Conselho Pastoral Regional, no sábado, 09 de junho, no salão da Paróquia São Luiz Gonzaga, conduzido por dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, bispo auxiliar da Arquidiocese de BH. O encontro também contou com a presença de conselheiros, conselheiras e os vigários forâneos.

Dom Joaquim Mol falou sobre a presença dos Pastoralistas na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, atendendo a uma articulação planejada e aprovada a partir da V Assembleia do Povo de Deus: “Aos poucos vamos conseguindo ampliar essa equipe. Queremos colocar mais gente disponível para poder assessorar nossos trabalhos”, ressaltou dom Mol. A reunião com os Conselheiros também teve como finalidade, apresentar algumas informações importantes referentes ao calendário da Rense.