Igreja e Sociedade: Rensa promove encontros de reflexão

O Setor Social da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política (VEASP) e o Núcleo de Estudos Sócio Políticos (NESP/PUC Minas), promovem  quatro encontros sobre as reflexões acerca da sociedade, debatidas na última Assembleia do Povo de Deus.

O objetivo do curso é possibilitar que os agentes pastorais possam colocar em prática em suas comunidades de fé, as sugestões que envolvem a Dimensão Social da Igreja frutos da 5ª APD, realizada no ano passado.

A formação é gratuita, tem início no dia 18 de março (sábado), às 14h, na Cúria Regional de Contagem (Avenida Babita Camargos, 1083, bairro Industrial), com o tema Viver a dimensão sociedade da 5ª Assembleia do Povo de Deus. O certificado será emitido pelo Nesp.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone da Cúria da Rensa: (31) 3333.8553,  das 13h às 18h.

Programação: