Hospital São Camilo: dom João celebra Missa

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom João Justino, presidiu Celebração Eucarística na manhã desta terça-feira, dia 10, no Hospital Infantil São Camilo. A Missa, que contou com a participação do diácono Paulo Taitson,  reuniu diretores e funcionários em ação de graças pelos trabalhos realizados durante este ano.

Em sua homilia, dom João saudou  todos e destacou que a Palavra de Deus nos convida a uma atitude de acolhida ao Senhor que está para chegar. Ao refletir sobre as leituras da liturgia do dia, o bispo auxiliar lembrou que o poder de Deus se manifesta no cuidado com a vida e que, no ambiente hospitalar, o zelo, o cuidado com o outro devem ser bem exercidos.

Após a Missa, dom João Justino, acompanhado do diácono Paulo Taitson e do médico José Guerra Lages, abençoou os pacientes.