Horizonte Notícia Entrevista recebe o coordenador do Nesp

O Horizonte Notícia Entrevista desta quinta-feira, dia 17 de dezembro,  às 19h, recebe o coordenador do Nesp, professor Robson Sávio Reis Souza.

O Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp), da Arquidiocese de Belo Horizonte e PUC Minas, completa 10 anos. Um importante instrumento de formação, responsável por desenvolver projetos de consciência política e de capacitação de agentes cristãos. Robson irá falar sobre os trabalhos desenvolvidos durante essa década de atuação do Núcleo.

O programa também será transmitido no sábado às 20h.

Sintonize a TV Horizonte:
Em Belo Horizonte,  canais 19 UHF, 22 Net, 24 OiTV. A emissora também pode ser sintonizada no canal 15 em Sabará, 57 em Caeté, 58 em Ibirité, 39 em Poços de Caldas, 11 em Ponte Nova, 31 em Capelinha, 31 Formiga, 4 em Santa Maria de Itabira, 47 em Juiz de Fora e 49 em Mariana.