Hora Santa Missionária 2018: “Enviados para testemunhar o Evangelho da Paz”

O Vicariato Episcopal para a Ação Missionária (VEAM) e o Conselho Missionário Arquidiocesano (Comidi) apresentam o roteiro para a vivência da Hora Santa Missionária, em 2018. Cada comunidade é convidada a viver um momento de oração dedicado às missões, neste mês de outubro – o Mês das Missões.

“Enviados para testemunhar o Evangelho da Paz” é o tema da Hora Santa Missionária 2018. O lema inspira-se no Evangelho segundo São Mateus: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).

A Hora Santa Missionária é vivenciada na Arquidiocese de Belo Horizonte desde 2015, sempre no mês de outubro.

Em 2018, a Arquidiocese inicia o Ano Missionário, de outubro deste ano a outubro de 2019, oportunidade para intensificar ainda mais a ação missionária, nas vilas e favelas. Clique aqui para mais informações.

Clique aqui para visualizar e imprimir o roteiro da Hora Santa Missionária