Homilia dominical: “Ninguém tem lugar definitivo nesta terra”

Dom Vicente Ferreira, bispo nomeado para a Diocese de Livramento de Nossa Senhora (BA), despediu-se do Povo de Deus na Arquidiocese de Belo Horizonte, neste domingo,  5 de março, durante Missa na Catedral Cristo Rei.  O Bispo agradeceu a dom Walmor, aos bispos auxiliares e aos evangelizadores da Arquidiocese,  recordando-se também de sua missão antes do episcopado, na congregação redentorista. A itinerância, conforme explicou o bispo,  faz parte da condição humana.  “Quem é batizado se torna cidadão universal, de um Reino sem fronteiras”.

Vivencie a sua oração a partir da homilia de dom Vicente.

Diocese de Livramento

O Papa Francisco nomeou dom Vicente de Paula Ferreira bispo diocesano de Livramento de Nossa Senhora (BA). A nomeação foi divulgada no dia 1º de fevereiro de 2023. O início do ministério de dom Vicente na Bahia será no dia 15 de abril.