Homilia dominical: “Não basta conhecer a Palavra de Deus, é preciso esforço para praticá-la diariamente”

Na manhã deste domingo, 25 de setembro, em que a Igreja celebra o Dia Nacional da Bíblia, dom Geovane Luís, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, presidiu Santa Missa, na Catedral Cristo Rei.

Em sua homilia, dom Geovane sublinhou a importância de colocarmos a Palavra de Deus em prática, por meio de ações concretas e solidárias. “Conhecer a Palavra do Senhor e não a colocar em prática é um grande risco. Pois não basta conhecer a Palavra, é preciso esforço para praticá-la diariamente. A sociedade necessita de atitudes concretas e nos pede gestos solidários para os nossos irmãos e irmãs mais pobres”, destacou.

Acompanhe a bonita reflexão de dom Geovane Luís: