Homilia dominical: “Jesus é a fonte de Água Viva que nos transforma quando o encontramos”

Neste terceiro domingo da Quaresma, na Catedral Cristo Rei-nossa Igreja-Mãe, dom Júlio César bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte meditou em sua homilia sobre o transformador encontro de Jesus com a Samaritana. Dom Júlio nos lembrou que seguir Jesus, fonte de Água Viva, é trilhar um caminho que nos move e nos faz progredir. Quando nos encontramos com Jesus e conhecemos o que o Cristo traz para nós, descobrimos a fonte da Água Viva que nos transforma. “A mulher (a Samaritana) é a imagem de nossa vida, de nossa humanidade”, recordou dom Júlio.

Vivencie o encontro de Jesus com a Samaritana nesta bonita homilia de dom Júlio César