Homilia dominical: escutar a palavra de Deus transforma nossa fragilidade em força, diz dom Walmor

Na homilia deste domingo,  no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, dom Walmor  ressaltou a reinauguração, na manhã de hoje, 6 de fevereiro, do Campanário Nossa Senhora Rainha da Piedade, lembrando que os sons dos sinos nos chamam a escutar a palavra de Deus. Dom Walmor agradeceu à Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade que tornou possível a conclusão das obras. Em sua homília dominical o Arcebispo nos lembrou que precisamos confiar em Cristo, como o pescador Pedro: “Em atenção a sua palavra lançarei as redes”, disse o discípulo de Jesus.  “A palavra hoje nos mostra que é preciso fazer o caminho diário de encontro com Cristo Jesus”, reforçou.  O Arcebispo nos lembrou que precisamos escutar e confiar na palavra de Deus e nos  convidou a ter a experiência constante de confiança e encontro com Cristo. “Esse é o encontro que nos modifica e transforma nossa fragilidade em força.” Veja a homilia completa.