Homenagem ao cardeal dom Serafim

O cardeal dom Serafim Fernandes de Araújo, arcebispo emérito de Belo Horizonte, completa 90 anos de vida, 55 anos de episcopado e 65 de anos de sacerdócio.

Uma data especial que dom Walmor faz questão de celebrar e agradecer a Deus pela  vida de dom Serafim. Junto aos familiares, sacerdotes e todos aqueles que tanto estimam o Cardeal, dom Walmor participa da Missa em Ação de Graças que será realizada na Igreja São José (Rua Tupis, 164 – Centro), às 19 horas do dia 13 de agosto.

A Missa será concelebrada pelos bispos auxiliares dom Wilson Angotti e dom João Justino de Medeiros Silva.

No domingo, dia 17, dom Serafim será homenageado durante a Missa das 11h, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175 – Funcionários).