Homenagem a operários é destaque na imprensa

O jornal Hoje em Dia repercutiu no último sábado a singela homenagem da Arquidiocese de Belo Horizonte aos operários que trabalham nas obras da Catedral Cristo Rei. Na sexta-feira, dia20, eles receberam uma bíblia e um cartão assinado pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, com uma mensagem de Natal.

No texto, dom Walmor agradece cada operário pelo empenho nas obras da Catedral Cristo Rei. O Arcebispo lembra que “celebrar o Natal é, especialmente, momento para cultivar o gosto pela humildade e simplicidade” e convida todos a celebrarem, juntos, “a alegria do nascimento do Menino Jesus”.

Os trabalhos de construção da Catedral Cristo Rei estão em uma importante e decisiva fase: as operações de terraplanagem e contenções de terra, que começaram em novembro. Para a realização desta etapa, a Arquidiocese de Belo Horizonte está recebendo doações equivalentes a sacos de cimento. São necessários 90 mil sacos para a atual fase.