Hallel Som e Vida: celebrações, apresentações artísticas e culturais na Rensa – 5 de agosto

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) organiza um momento de oração, com apresentações artísticas e culturais, que será vivido no dia 5 de agosto. O Hallel Rensa tem como tema “Aqui estou! Envia-me” e será realizado das 9h às 19h.

O evento, aberto ao público, ocorrerá na Av. Prefeito Gil Diniz, Praça da Jabuticaba, Centro de Contagem.

Confira a programação:
9h – Abertura e Missa na Paróquia São Gonçalo presida pelo padre Jerzy Wydrych, vigário episcopal da Rensa
10h – Abertura dos módulos de evangelização
17h – Missa presidida por dom Otacilio Lacerda, bispo auxiliar referencial para a Rensa.
Para mais informações, entre em contato com a Cúria Regional de Contagem, de 13h às 18h, pelo telefone (31) 3333-8553 ou pelo e-mail juventuderensa@gmail.com.