6 de agosto: juventude da Rensa se reúne durante o encontro Hallel Betim

A juventude da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) se prepara, com grande alegria, para a edição 2017 do evento Hallel Betim, que será realizado no dia 6 de agosto, domingo, no Parque de Exposições da cidade. O Hallel reúne, em um só lugar, apresentações musicais, momentos de fé e espiritualidade e atividades de formação religiosa.

Em sintonia com a Igreja em todo o Brasil, o Hallel celebra o Ano Mariano, tempo especial que recorda os 300 da aparição da imagem de Nossa Senhora na cidade de Aparecida, os 250 anos de peregrinações ao Santuário Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais e os 100 anos das aparições na cidade de Fátima, em Portugal. O tema do encontro será “E a força do altíssimo te envolverá com a sua sombra”, Lc 1,35. O evento contará com uma réplica imagem de Nossa Senhora encontrada na cidade de Aparecida.

Mais informações: 3333-8553 / hallelbetim@gmail.com

Veja abaixo a programação completa: