Grupos Sociais da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade participam de Encontro de Formação

Grupos Sociais da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade participaram no sábado, dia 29 de setembro, na Basílica de Lourdes, de um encontro de formação através de partilhas das experiências e incentivo de articulação entre os grupos sociais e agentes das pastorais sociais que atuam nas paróquias e nas comunidades da Região Episcopal.

O encontro teve a abertura com padre Júlio César Gonçalves Amaral, Vigário Episcopal para a Ação Social e Política. Depois, padre José Januário, Vigário Episcopal da Rensp fez uma análise pastoral sobre o documento de Medellín.

Os participantes, após reunirem-se em grupos, apresentaram as propostas para os trabalhos sociais dentro da realidade da Arquidiocese de Belo Horizonte.