Grupos participam de visita guiada ao terreno da Catedral Cristo Rei

Fiéis começam a participar das visitas guiadas ao terreno onde está sendo construída a Catedral Cristo Rei. Durante a visita, que é direcionada por uma equipe técnica, são apresentadas a maquete dos espaços internos e todo o andamento das obras.

No dia 4 de julho, secretárias das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), visitam as obras.

Fieis da Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha, bairro Santa Tereza, participaram da visita no  dia  21 de junho.

No terreno também está a Tenda Cristo Rei, um lugar especial de acolhida, aberto das 7h às 20h, onde são celebradas Missas, reza do terço e adoração ao Santíssimo Sacramento. A Tenda tem infraestrutura que inclui capela, espaço de convivência e o Espaço Querigmático – ambiente que, a partir de recursos audiovisuais e totens interativos, contribui para a vivência da fé.

As visitas guiadas estão sendo realizadas aos sábados e podem ser agendadas pelo telefone 3269.3100.