Grupos de Infância e Adolescência Missionária celebram 180 anos de obra evangelizadora

O Santuário Arquidiocesano da Saúde e da Paz recebeu com alegria os grupos da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte (IAM) para celebração dos 180 anos da obra evangelizadora pelo Brasil e consagração anual de seus membros, nesse domingo, 7 de maio.

O padre Vinícius Maciel, reitor do Santuário, presidiu a Celebração Eucarística em Ação de Graças e acolheu os representantes dos grupos de diversas paróquias da Arquidiocese. Na oportunidade, também foi anunciada a realização do VII Congresso Estadual da Infância e Adolescência Missionária, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de julho, no Santuário Arquidiocesano da Saúde e da Paz.

Os grupos de Infância e Adolescência Missionária (IAM) buscam desenvolver o engajamento missionário em crianças e adolescentes por meio do exercício da fé e dos ensinamentos de Cristo. Acompanhe, a seguir, os registros desse momento especial: