Encontro com o tema “A mulher segundo o coração de Deus” é realizado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Contagem

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Contagem, realizou o I Encontro entre Mulheres no último domingo, dia 21, com o tema “A mulher segundo o coração de Deus”. Organizado pelo grupo Terço das Mulheres, o encontro foi um momento de reflexão conduzido pela palestrante Gabriela Carvalho, que é coordenadora do grupo Jovens Sarados, Missão Grajaú.

Durante o encontro foi rezado o Terço e, a cada mistério, uma mulher contava sobre sua devoção a Nossa Senhora. O grupo também realizou a coroação de Nossa Senhora, por mães e filhas que integram a paróquia. O padre Neider Gonçalves presidiu o momento de bênção final.

I Encontro entre Mulheres - Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Contagem