Grupo de Oração Centrante promove Retiro Silencioso – 14 a 16 de maio

O Grupo de Oração Centrante de Belo Horizonte realiza, de 14 a 16 de maio, no Cenáculo de Belo Horizonte – Venda Nova, o Retiro Silencioso com o tema “A Oração Centrante e a Nuvem do Não-Saber”.

Através da meditação silenciosa, originada na tradição contemplativa cristã, existente na espiritualidade católica desde os primórdios da Igreja, a Oração Centrante propõe uma maneira simples de estar com Deus e reaprender a viver na sua presença.

Orientado pelo Padre Barry William Malone, SM, do Seminário dos Padres Maristas, o retiro terá a prática da Leitura Orante, caminhada meditativa e muito silêncio. Momento sublime para desacelerar, descobrir o que realmente importa em nossas vidas e vivenciar a presença de Deus.

Inscrições até o dia 7 de maio, pelo telefone (31)3241-8129.

Outras informações:
Programa, inscrições e mapa do local
www.religiosasdocenaculobrasil.org