Grupo de colaboradores visita canteiro de obras da Catedral Cristo Rei

Líderes de diversas áreas da Comunicação (imprensa, propaganda e marketing) que, desde o início da construção da Catedral Cristo Rei, ajudam a Arquidiocese de Belo Horizonte a avançar nos trabalhos de divulgação visitaram o canteiro de obras, acompanhados pelo arcebispo dom Walmor, nesta terça-feira, dia 6.

Os colaboradores puderam acompanhar a evolução dos trabalhos, que no início do ano entraram em nova fase, com o começo da edificação da superestrutura, que abrange pilares, paredes e lajes. Participaram do momento especial o diretor regional da TV Globo Minas, Marcelo Matte, o gerente de comunicação da emissora, José Amaro Siqueira (Zinho), o diretor da RC Comunicação, Adolpho Resende Neto, o diretor da 18 Comunicação, Guto Caram, o experiente jornalista Washington Mello, que integra o Conselho Arquidiocesano de Pastoral, além da equipe da TV Horizonte e do Jornal Estado de Minas.

Durante a visita e ao analisar a evolução dos trabalhos, dom Walmor diz que sente grande alegria diante de tantas etapas vencidas. “Tudo é fruto da generosidade do povo mineiro e da ação de Deus”, afirma o Arcebispo.