Grupo da Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração homenageia doadores de sangue

O grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, do bairro Inconfidentes, em Contagem, chamado “Sempre Juntos”, realizou uma ação diferente de fé e partilha. Com rosas, músicas, poemas e muita alegria, o grupo foi até o posto de coleta de sangue do Hemominas do bairro Milionários, Região do Barreiro, em Belo Horizonte, prestar homenagem aos doadores de sangue e funcionários da instituição.

Depois de uma oração no pátio da unidade, acompanhados da coordenadora Ana Célia, os jovens passaram por todos os setores do Hemominas levando alegria e orações. Em nota, o Hemominas, por meio de sua unidade de coleta no Hospital Júlia Kubitschek, agradeceu o grupo e disse que as portas estão abertas para novas ações.

O Sempre Juntos é realiza encontros periódicos na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Inconfidentes, em Contagem. O grupo é coordenado pelo jovem Wellington Rosa com o apoio do pároco, padre Jean Aguiar. Mais informações no site www.paroquianssc.com.