Grupo Auto da Folia de Reis realiza apresentações nas paróquias da Arquidiocese de BH

O grupo Auto da Folia de Reis, que reúne música e teatro, realiza apresentações nas paróquias da Arquidiocese de BH e região até o próximo dia 16.

O Auto da Folia de Reis conta o nascimento de Jesus, casando, de forma simples, o texto bíblico  com o folclore mineiro. As músicas tradicionais da Folia de Reis narram trechos dos evangelhos de São Lucas e de São Mateus, enquanto são encenados detalhes de cada momento.

O grupo, composto por 20 jovens, sendo 11 atores do Grupo Teatral Mensageiros de Cristo e 9 músicos da Paróquia Jesus Missionário do bairro Vista Alegre (BH), começou a se apresentar em 2001.

Veja as datas das próximas apresentações:

16/01/2011 – 08:30h – Comunidade São José Operário – Paróquia Nossa Senhora da Piedade, bairro Novo das Indústrias (BH).
16/01/2011 – 19h – Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso – Caeté/MG.