Gestores do Colégio Santa Maria se reúnem no Santuário da Padroeira de Minas

A Equipe técnica e pedagógica de todas as unidades do Colégio Santa Maria reuniu-se, no dia 30 de janeiro, no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, para um dia de espiritualidade.  Esse é um momento que, tradicionalmente, precede  o  inicio das aulas, este ano, previsto para o dia quatro de fevereiro. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Dom João Justino de Medeiros Silva, presidiu o momento de espiritualidade e a Celebração Eucarística.

Participaram do encontro a Diretoria Geral, Coordenadores de Área, Diretores, Coordenadores Pedagógicos de Pastoral, Coordenadores de Ensino e Secretárias das nove Unidades do Colégio Santa Maria e Unidades Co-Irmãs, (Colégio São Paulo da Cruz e Colégio Arquidiocesano de Ouro Branco), totalizando 80 pessoas.

O Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte e Presidente da Sociedade Mineira de Cultura, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, enviou um vídeo com uma mensagem desejando, com alegria, as boas vindas a cada um, membros da grande família do Colégio Santa Maria. E disse, ainda, que “nesse retorno das férias é hora de retomarmos o caminho bonito da vida na comunidade escolar, com entusiasmo, alegria e determinação”.