Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem completa 62 anos

Uma Missa presidida por dom João Justino de Medeiros Silva marca a celebração dos 62 anos da Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem (Fonsbem). Um convite especial para parceiros, amigos e todos os fiéis da comunidade. A Missa será na próxima sexta-feira, 30 de setembro, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Na programação também haverá barraquinhas, a partir das 16h, na praça da igreja.

A Fonsbem congrega os trabalhos de caridade desenvolvidos pelo Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Criada em 1954, a Fundação promove ações beneficentes com a participação da comunidade e se mantém por meio de doações.

– Saiba mais sobre a Fonsbem aqui.