FUMARC Concursos é destaque em Campanha de Comunicação

A Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC), da Arquidiocese de Belo Horizonte, é destaque em campanha de comunicação que está sendo veiculada em Belo Horizonte e Região Metropolitana. A FUMARC Concursos é a realizadora do concurso público da Prefeitura de Belo Horizonte para o cargo de Assistente Administrativo, com o provimento de 300 vagas.

Para a divulgação deste concurso, o plano de comunicação da FUMARC contempla banner nos portais Estado de Minas e Uai, BackBus em linhas de ônibus de Belo Horizonte e Região Metropolitana, carro de som nas principais regionais da cidade, anúncios nos jornais Aqui e Super e, também, na Rede Catedral de Comunicação Católica.

As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 28 de julho e as provas serão no dia 30 de agosto. Mais informações no site da FUMARC:www.fumarc.com.br.