Freis capuchinhos convidam para exposição São Francisco de Assis – até 8 de outubro

Fiéis, visitantes e peregrinos interessados em vivenciar mais de perto a evangelização franciscana são especiais convidados a acompanhar até o dia 8 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia exposição sobre São Francisco de Assis, apresentada por meio de diversas iconografias. Venha com sua família e amigos participar desse momento de contemplação.

A exposição é promovida pelo Secretariado de Bens Culturais da Província dos Franciscanos Capuchinhos de Minas Gerais, no claustro do convento dos freis capuchinhos, localizado no complexo arquitetônico da Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompeia: Rua Iara, 171 – Bairro Pompeia.