Frades Franciscanos serão enviados em missão à Terra Santa

No próximo dia 17 de janeiro, os frades Wander de Oliveira e Júnio Fernando serão enviados em missão à Terra Santa. Este é um desejo há muito alimentado pelos dois frades e que agora, finalmente, se torna realidade.

Frei Wander e Frei Júnio se somarão aos frades franciscanos que trabalham na Terra Santa, cuidando não só dos lugares santos, mas sobretudo dos católicos que ali vivem, dedicando-se à educação, saúde e moradia, uma vez que os católicos são a minoria religiosa. Segundo os religiosos, a presença franciscana ali quer ser um sinal de paz e esperança entre os povos.

A cerimônia de envio será na Paróquia São Francisco das Chagas (Praça S. Francisco das Chagas, S/N, Carlos Prates –BH). Toda a comunidade é convidada a participar.