Formação do clero: Catedral Cristo Rei acolhe bispos para Celebração Eucarística

Em espírito de unidade, partilha, muita alegria e fraternidade a Catedral Cristo Rei , igreja mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte, acolheu arcebispos e bispos de Minas Gerais para Celebração Eucarística. A Missa foi especial oportunidade para agradecer a Deus pela vocação de dom Vicente Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte que celebrou 25 anos de sacerdócio nessa terça-feira, dia 16. Os sacerdotes participam da Assembleia Regional de Pastoral do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB Leste 2), sobre a “Formação inicial e permanente do clero.” O encontro acontece até quinta-feira, 18.