Foranias de Betim oferecem formação em catequese

As Foranias Nossa Senhora do Carmo e Nossa Senhora da Conceição, de Betim, convidam os catequistas para participarem das celebrações do Jubileu da Misericórdia por meio da Escola Catequética. O curso é destinado a catequistas iniciantes e também catequistas coordenadores de comunidades e paróquias.

Serão apresentadas atualizações em documentos e materiais para a catequese. Além disso, será um importante momento de integração entre as duas Foranias. Serão tratados os temas: Espiritualidade Cristã, Metodologia Catequética, Iniciação à Vida Cristã e Uso da Bíblia na Catequese.

Datas do curso: 3 de abril, 10 de abril, 22 de maio e 19 de junho. Sempre de 8h às 11h30, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Betim.

Mais informações com os coordenadores paroquiais ou com:

Joana D’Arc
josyanyleide@yahoo.com.br