Foranias da Rensc realizam encontro da Pastoral do Dízimo

As foranias Nossa Senhora das Neves e Nossa Senhora da Piedade, da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), realizam um encontro da Pastoral do Dízimo no sábado, 18 de fevereiro, de 14h às 17h, na Igreja Nossa Senhora da Piedade – Praça da Igreja, S/Nº, em Justinópolis.

O encontro será assessorado por dom Edson Oriolo e reunirá membros das equipes da pastoral das 19 paróquias das foranias. O objetivo é promover formação para os agentes que atuam na Pastoral.

Confirmação de presença:

Forania Nossa Senhora das Neves – Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Tel.: 3624.2882  pnossasenhoradorosario@yahoo.com

Forania Nossa Senhora da Piedade – Paróquia Santo Inácio de Loyola e São Judas Tadeu – Tel.: 3456.8103   santoinacioesaojudas@hotmail.com