Foranias da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade acolhem o ícone da Padroeira de Minas

A peregrinação do ícone de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais – pelas paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) começa pela Forania Santa Teresa e Santa Teresinha, que acolhe a imagem durante o mês de maio com Missas presididas por dom Geovane Luís da Silva, bispo auxiliar para a Rensp. As celebrações contarão sempre com a participação dos membros dos Conselhos de Pastoral e Administrativo de cada paróquia. Ao final é realizado o encontro com as lideranças.

A peregrinação integra a programação do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte. E a Paróquia Sagrada Família foi a primeira a receber a imagem, durante Missa presidida por dom Geovane, na quinta-feira, dia 6 de maio. As celebrações são sempre às 19h.

Confira as próximas paróquias que irão acolher o ícone de Nossa Senhora da Piedade:

• Paróquia Santa Edith Stein, dia 15 de maio;
  • Paróquia Nossa Senhora da Glória, dia 20;
  • Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha, dia 26;
  • Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto, dia 28 de maio.