Forania São Paulo da Cruz: dom Luiz reúne-se com padres e religiosos

Dom Luiz Fechio participa de reunião e confraternização com padres e religiosos da Forania São Paulo da Cruz, na Paróquia São Dimas, bairro Vale do Jatobá. Também reúne-se com o Diaconato Permanente.

Ao longo da semana, dom Luiz Fechio celebra Missa pela Novena de Nossa Senhora Aparecida nas Paróquias  Nossa Senhora da Conceição, em Mário Campos; Santa Rosa de Lima, em Sarzedo; Jesus Operário, bairro Petrolândia; Santuário São Paulo da Cruz, bairro Barreiro de Baixo; Divino Pai Eterno, em Betim; Maria, Serva do Senhor, bairro Alípio de Melo, e Nossa Senhora Aparecida, bairro Camargos.

No Dia de Nossa Senhora Aparecida, o bispo celebra a tradicional Missa pela Padroeira do Brasil, na Praça da Cemig, em Contagem.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.