Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso: jovens celebram a misericórdia

Centenas de jovens se reuniram na tarde do último domingo, dia 3 de abril, durante o encontro “Identidade Cristã”, realizado pelo setor juventude da Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso (RENSP). A Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no distrito de Ravena, em Sabará, sediou o encontro.

Com o tema “Misericordiosos como o Pai”, os participantes puderam vivenciar o espírito de comunhão e fraternidade entre os grupos de jovens e movimentos dos mais variados carismas. Teatros, momentos de louvor e palestras motivaram os jovens a se enriquecer da Misericórdia de Deus neste Ano Jubilar.

A Missa de encerramento foi presidida pelo vigário da Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso, padre Wellington Santos, e concelebrada pelos padres Raimundo Machado e Deuslando Daniel, em comunhão com os demais padres das paróquias da Forania, que abrange cinco municípios e é composta por nove paróquias e uma área pastoral.