Final de semana de estreias na TV Horizonte

A TV Horizonte estreia dois novos programas neste final de semana. O Arte no Ar, apresentado por Léo Rabelo, da Banda Dominus e o Programa Faço Parte, com Elen Marques e Padre Gilson de Oliveira Filho.

O Programa Faço Parte estreia nesta sexta, 6 de agosto, às 21h. Em formato semanal, traz histórias de superação, fé e participação, além de divulgar a campanha permanente da Rede Catedral. Totalmente renovada, a atração mostra os bastidores da campanha Faço Parte, depoimentos dos sócios, testemunhos de fé e atividades da Arquidiocese de Belo Horizonte, tendo sempre um sacerdote convidado.

No sábado, dia 7 de agosto, às 16h, estreia o Arte no Ar, programa cultural que reúne música e espiritualidade em uma proposta inovadora: um reality show que irá escolher um grupo de música de paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte, para participar de um workshop com músicos e profissionais da área, entre outras atrações.

Em parceria com a TV Cultura - emissora pública que produz programas educativos, transmitidos em rede nacional, a nova grade de programação traz modernidade e se alinha às demandas dos telespectadores. A TV Horizonte se destaca pelo conteúdo informativo, cultural e evangelizador, voltado para a promoção da cidadania e a valorização da vida.

Acompanhe a programação da Rede Catedral: a Rede de Comunicação Católica dos mineiros.

Assista a TV Horizonte pelos canais 19 UHF, 22 Net, 24 OiTV. Em Sabará, canal 15 e em Caeté, canal 57.