Fiéis vivenciam abertura da Semana das Dores no Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz

Em preparação para a vivência da Semana Santa, fiéis e peregrinos participaram da Santa Missa e abertura da Semana das Dores, no Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz, na Região do Barreiro, nesse domingo, 17 de março.

Ao longo desses dias de meditação e oração, a imagem Peregrina de Nossa Senhora das Dores visitará as comunidades da paróquia. A programação especial convida os fiéis para Santa Missa e bênção Eucarística, às 19h30, além disso será realizado pelos padres passionistas visita aos enfermos e atendimento de confissões individuais. Na sexta-feira, 22, acontece a Via-Sacra e a Solene Celebração do Luto, às 18h, e no sábado, 23, a caminhada penitencial, às 6h.

Clique aqui e confira a programação completa!📲

Acompanhe, a seguir, os registros da abertura da Semana das Dores.

Fotos: Denis Dias (WebTV Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz)